16 de março de 2015

Vício em séries: minhas favoritas.

Me inspirei a falar sobre as minhas séries numa conversa pelo Facebook ontem com amigas.
Sou daquelas que quando gosta de uma série assisto uma temporada em 5 dias, cada brecha é um episódio novo...rs
A primeira série que eu acompanhei na vida foi há 15 anos atrás, quando ainda não era modinha: Friends. Hj eu DETESTO, acho muito chato....nem parece que foi minha série do coração. A gente muda né?
Hoje eu assisto muito Netflix. Como não amar né gente? O problema que a maioria das séries tem poucas temporadas e depois você tem que sair a procura dos novos episódios na internet, mas tem séries maravilhosas e completas, bem como minhas queridinhas novelas mexicanas. Sim, eu amo novela mexicana com TODO MI AMOR....rs Aproveito e indico La Tempestad, com Ximena Navarrete e William Levy, disponível na Netflix. Porém a minha preferida, não tem mais lá, que é Trinfo do Amor mas vale a pena procurar para baixar, lindíssima.
Voltando às séries. Recomendo por categorias:
.
.
Drama: Desperate Housewives


Razão de minha inspiração de hoje, nunca mais consegui achar uma série em que me identificasse tanto. Maravilhosa. Viciante. A penúltima temporada deu uma desanimada mas logo voltou aos trilhos. Chorei horrores e o final é lindo. Nada pior que final escroto né?
  • Onde assistir: Eu vi pelo Netflix (tem todas as temporadas)
  • Sinopse: Cansada da mesmice do seu dia-a-dia, Mary Alice decide tomar uma atitude radical e colocar um ponto final em sua rotina. Assim começa a série 'Desperate Housewives', com o suicídio da narradora, e a surpresa que sua atitude provoca nas amigas mais íntimas, as vizinhas do bairro chique, Wisteria Lane.
A partir de agora, de seu único e exclusivo ponto de vista, inusitado e indiscreto, Mary Alice vê mais coisas do que quando estava viva, e compartilha com os telespectadores todos os segredos escondidos atrás das portas de cada uma das casas desse aparente subúrbio perfeito.
Especialmente os segredos de suas melhores amigas: Susan Mayer, uma ilustradora de livros infantis, divorciada, que cria a filha sozinha; Lynett Scavo, que trocou uma carreira de sucesso na publicidade para cuidar da família; Bree Van De Kamp uma perfeccionista doentia, que está prestes a ter sua família contra si; e, por fim, Gabrielle Solis, uma ex-modelo sedutora que sempre consegue o que quer. Além das amigas, Mary Alice também observa a vizinha gostosona, Edie Britt, que desperta a curiosidade de todos por estar sempre desfilando com um namorado novo.
No fundo, esta comédia mostra que de perto ninguém é normal, e faz isso com toques de humor negro e algumas pitadas de drama.



Suspense: The Returned

O que dizer dessa série que só assisti dois episódios e já considero pacas? rs.. 
Do mesmo produtor de Bates Motel(nunca vi mas tenho vontade demais...faltou coragem...#medomodeon), The Returned é um suspense leve, bem tranquilo, pelo menos por enquanto. Pesquisei na internet e parece ser baseada numa série francesa chamada Les Revenants, e se for fiel, tratam-se de zumbis que conseguem controlar os efeitos da "metamorfose" e vivem normalmente, desde que tomem um antídoto a cada 36 hrs. Senão vira tipo um The Walking Dead zoado...mas essa nova série está sendo produzida pela Netflix e inspirada nessa que citei, então, não afirmo que será assim exatamente, até agora foram apresentados alguns dos personagens e tudo tem muito mistério ainda. Sonhei com essa série hj por falar nisso. Já entrou pro hall das minhas favoritas! E olha que eu não gosto de sentir medo...
  • Onde assistir: Assista a um episódio novo a cada semana no Netflix.
  • Sinopse:  Nesta série de suspense, pessoas mortas retornam inexplicavelmente à cida e à sua cidade natal, onde tentam se reintegrar à sociedade.


Heróis: Arrow

Estou numa vibe Marvel e afins. O arqueiro verde faz muito meu gênero, adoro uma história de ficção, de fantasia. Dessa série surgiu o espetacular The Flash, tão boa quanto. Inclusive rolou um crossover, que é quando as séries se encontram, com dois episódios de duração muito legais! Muito interessante, fiel aos quadrinhos, atores ótimos que quem curte séries já identifica de onde cada um surgiu. Muito legal, recomendadíssima. Conheçam Oliver Queen!
  • Onde assistir: Netflix tem as primeiras temporadas, depois vc pode assistir on line.
  • Sinopse:  Inspirada nos quadrinhos do Arqueiro Verde, esta série acompanha as aventuras do playboy que se torna super-herói e luta contra vilões armado apenas com arco e flechas.

Para não ficar muito extenso o post, deixo mais sugestões para a próxima. São muitas séries pra comentar num único dia...rs
Boa semana a todos ;*
Photobucket

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa desculpa a demora...correria e trabalhando fora é isso o.O
      Enfim...assisto essas no Netflix mas um site bom pra vc acompanhar tbm é o www.seriesvideobb.com

      Bjoo

      Excluir

♡ Deixe seu comentário que em breve respondo ♡

 

A N D R E A ❀ M U S S O Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang