21 de fevereiro de 2015

.: Olha quem voltou :.


Meu primeiro blog foi em 2006, para falar dos assuntos do meu casamento.
Casei, me tornei mãe...e o blog foi crescendo e os assuntos mais postados eram realmente sobre maternidade e casamento, as coisas do meu dia a dia.
Houve um período em que o blog foi ficando de lado porque só quem é mãe sabe que um bebê em casa requer muitos cuidados e toda atenção é pouca!
Então acabei me dedicando ao pequeno e à minha família exclusivamente.
Agora com ele entrando na escolinha e iniciando sua vida estudantil eu terei minhas tardes livres e poderei retomar meu blog querido que tanto amo.
Tenho tantas novidades!
Eu vou contando aos poucos....bom final de semana, gente :D
Photobucket

1 comentários:

♡ Deixe seu comentário que em breve respondo ♡

 

A N D R E A ❀ M U S S O Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang